Juventude AG acerta apoio do Grupo ABL para Liga Nacional de Futsal

O Juventude AG, segundo representante de Mato Grosso do Sul em uma Liga Nacional de Futsal, segue na preparação e aguardando a definição da nova data do início da competição. Por causa da pandemia da covid-19, a LNF, que começaria no fim de março, foi adiada com previsão para meados de maio. Até lá, o clube douradense segue se estruturando e em busca de novos parceiros e apoiadores. Na última semana, a novidade foi o acordo com o Grupo ABL, empresa sediada em Campo Mourão, no Paraná.
O novo patrocinador vai estar na camisa do Juventude AG e também do Campo Mourão Futsal. A nova parceria foi firmada entre o diretor da ABL, Antonio Lodi, e o presidente do JAG, Thiago Altomare. “Por gostar de futsal, eu entrei em contato com Thiago Altomare e desde então iniciamos uma parceria, recente, mas promissora. Tanto ACMF quanto Juventude participam de campeonatos nacionais, dentre elas a mais famosa que é a Liga Nacional de Futsal. Esse campeonato movimenta todo o Brasil, é transmitido em rede nacional e isso facilita ainda mais a possibilidade de o telespectador conhecer um pouco da ABL Sementes, a qual faz parte do Grupo ABL”, disse o empresário.
Para o presidente Thiago Altomare, a chegada da ABL mostra a credibilidade do projeto apresentado pelo Juventude AG e como estar nesta parceria agrega valores. “Todos saem ganhando. O clube que precisa dos recursos para disputar uma temporada com diversas competições e para a empresa que ganha com a visibilidade que está tendo o Juventude AG. Estamos muito felizes e satisfeitos com o acordo”, afirma o dirigente.
O Grupo ABL se junta à outras empresas que estão dando o suporte ao Juventude AG, como a Unigran, Conti, Sicredi, Cianet, Planacon e outras, além do apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, e da Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Funed. “A lista é grande, mas estamos em busca de outras que possam nos dar o suporte para uma temporada competitiva e vitoriosa”, completa Altomare.

Na Liga Nacional de Futsal, o Juventude AG está no Grupo B junto com Joinville-SC, ACBF-RS, Cascavel-PR, Atlântico-RS, Assoeva-RS, Marreco-PR e Blumenau-SC.

O outro time sul-mato-grossense que disputou a Liga Nacional de Futsal foi a SEI/Dom Bosco em 2003, equipe dirigida na época por Nelson Zaminelli.

Com assessoria

esporte ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *