Prefeitura de Costa Rica lança calendário esportivo com 17 eventos na temporada

A prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou nesta semana o calendário esportivo da temporada 2021, mesmo em condições de pandemia do coronavírus. O objetivo é dar um norte nos eventos e preparar os atletas e desportistas para a prática esportiva a partir do retorno da normalidade, ou até mesmo através do trabalho de biosegurança que está sendo implementada em país.

Entre as 17 datas definidas no calendário estão Futebol 7 Society, Tênis, Ciclismo, Skate, Maratona, Jiu-jítsu, Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia, Futvôlei e Baja. A liberação da disputa deverá ser feita de forma gradual, como estará sendo acontecendo por exemplo em Campo Grande, onde a decisão da Funesp começará apenas dentro de 60 dias, e mesmo assim acompanhando as decisões das autoridades.

Além dos eventos oficiais, a prefeitura de Costa Rica deverá ser convidada a organizar uma etapa do Brasileiro Centro-Oeste de Futebol Society no segundo semestre do ano. A informação é do presidente da Federação 7 Society Centro-Oeste, através do presidente Aristides Cordeiro, que fará o convite na próxima semana. “Com a boa localização e sabemos dos locais ótimos para realização desse evento, o diretor de competições já está autorizado a fazer o encontro com os representantes da cidade”, comentou.

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *