De olho na Champions, Barcelona recebe três boas notícias de uma só vez para Setién

Passando por uma temporada para esquecer, o Barcelona vê na Champions League a última oportunidade de conquistar um troféu. O caminho para isso, no entanto, não será simples. O primeiro estágio é passar pelo Napoli nas oitavas de final do torneio. O jogo será no dia 8 sábado, no Camp Nou, após empate em 1 a 1 na Itália. Com um elenco curto e cheio de desfalques, há ao menos uma luz no fim do túnel.

SSC Napoli v FC Barcelona - UEFA Champions League Round of 16: First Leg© MinuteMedia SSC Napoli v FC Barcelona – UEFA Champions League Round of 16: First Leg

Após recuperar-se de lesões, a dupla de atacantes Ousmane Dembélé e Antoine Griezmann participou do treino da tarde deste sábado (1° de agosto) do Barcelona. A informação foi trazida pelo próprio site do clube:

“As boas notícias do dia foram divulgadas pelos atacantes franceses Ousmane Dembélé e Antoine Griezmann, que fizeram parte da sessão com o grupo”, informou.

Dos dois, o que tem mais chances de entrar em campo no próximo compromisso é Griezmann, que sofreu uma lesão muscular em julho. Já Dembélé sofreu uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da perna direita e, por se tratar de uma contusão bem mais grave, ainda precisará de mais tempo para o recondicionamento físico.

 

90mIn

Quem também deve retornar ao grupo comandado por Quique Setién é Clément Lenglet. No estaleiro desde 19 de julho em virtude de um problema na virilha, o zagueiro voltou aos treinamentos é o principal cotado para formar a dupla de zaga com Piqué no jogo da volta contra os italianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *