Santos nega rumores sobre troca com Palmeiras e manda indireta para Sampaoli

A tarde do último sábado foi pra lá de intensa e inflamada nas respectivas bolhas das redes sociais das torcidas de Santos e Palmeiras. Tudo por conta de um rumor envolvendo a possibilidade de troca entre jogadores dos respectivos plantéis.

De acordo com a jornalista Marília Ruiz, do site UOL Esporte, diante da crise financeira que o clube atravessa, o presidente José Carlos Peres “tentou um acordo com o colega Maurício Galiotte, do Palmeiras”: iriam para o Verdão Soteldo e Sanchez em troca de um goleiro (supostamente Jailson), Lucas Lima e mais um jogador, com o negócio sendo subsidiado pelos palmeirenses em termos de salários. A informação, no entanto, foi taxativamente negada pelo Peixe nesta manhã:

Além de tratar de afastar os boatos que cercavam a ousada transação entre os rivais, a mensagem também foi direcionada em seu final a Jorge Sampaoli. Isso porque, em meio a um imbróglio judicial entre Eduardo Sasha e os santistas, a notícia que surge é de que o atacante está muito perto do Atlético-MG tão logo se veja desvinculado do Santos. Uma situação que ainda vai dar muito o que falar, na imprensa, nas redes sociais e também na Justiça.

Atletico Mineiro Presents New Coach Jorge Sampaoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *