Tô VORTANDO

Demorei, mais vortei, ja estava com muita soudades, mais num vamos com muita delongas não , pois temus muitas coisas pra escrivinha, eu ja escrininhava no jorna impresso do tribuna do pantana, que esta parado temporariamente mais vai vorta dentro de breve, apesar da modernidade com essa tar de interneta, saite que num sei manusia, mais vou tentar usar este novo esquema.

CORONAVIRUS: Num quero nem falar muito nesse bicho, pois e muito cumpricado e como não sou medico. não posso falar nada, quem esta certo e que esta errado, mais que esta matando muita gente a isso ta ne ?, mais me lembro quando criança minha mãe me dava pra tomar creolina com cafe e pena de urubu torrado nois num pegava nem gripe, mas essa tar de pandemia contribuiu pra minha vorta, pois com a imposição dos filhos e ate dos netos num posso sair de casa nem pra ir na padaria, tava ficando esclerosado purisso resolvi vorta.

ALÔ PREFEITO

E incrível como o povão não gosta de cumprir leis, o prefeito Marquinhos Trad, tem editado normas, para não se fazer aglomeração, mas tem amigo da bola , do prefeito e pré candidato a vereadô que esta participando de partidas de futebol clandestino em bairro, descumprindo a lei, o que podemos esperar do dito cujo se conseguir se eleger como representante do povo ne? acorda guri…

RENOVAÇÃO: Eu particulamente num entendo nada e por não entender nada de politica, não gosto, nem de falar nisso, mas os amigos do Veio da Roça, bem como dos frequentadores do Bar do Zé onde de vez enquando vou la toma uns goró, na urtima eleição pra veradô ja teve uma renovação muito grande, e que o povo achou que os novos eleitos poderiam mudar as coisa, mas nada mudou, esses novos eleitos com raríssima exceção foram decepção total, então esta eleição de 2020 dizem que os eleitores vaõ fazer um novo arrastão, pois o povo esta muito discontente com os que dizem representante do povo.

SÓ UM MANDATO
Alguns dos vereadô que se elegeram pela primeira vez, não vaõ vorta mais pois os eleitô acreditaram que eles mudariam os rumos, mas bastô uma reunião e um cafezinho com o presidente da camara que foi reeleito pelo 4º mandato, colocou todo mundo no mesmo saco e se reelegeu presidente da camâra, agora como não pode mais ser presidente, resolveu desistir de concorrer a vereança e vai tentar um voo mais alto saindo candidato a Vice prefeito na chapa do prefeito Marquinhos Trad

SO UM MANDATO I
So pra vc lembrar dos vereadores que se elegeram pela primeira vez.
DR. Livio, Papy, Junior Longo, Ademir Santana, joão cezar Matogrosso, Delegado Welligton. Vinicius Siqueira, Waldir Gomes, (ja foi eleito em outros mandados) Francisco Carvalho, Pastor Jeremias, Willian Maksoud, Darlen Campos, Enfermeiro Fritz, Enfermeira Cida, Wilson Sami. São 29 vagas em disputa.

Voceis sabe quem dos novos e alguns dos veios vereadores não vão voltar.? Eu sei pois a mãe Dina já me falou, só que minha boca, e um tumbalo.

MAMÃE EU QUERO SER PREFEITO.
Além do atual prefeito Marquinhos Trad que concorre a reeleição, oficialmente temos 12 nomes que querem ser prefeito e vão concorrer a vaga, pode aparecer mais candidatos com a mudança da data das eleiçoes de 04 de outubro para 15 de novembro. os 12 que querem ser prefeito: Marcio Fernandes, Sergio Arfouche, Marcelo Miglioli, Ensaqueu Nascimento, Marcelo Bluma, Paulo Matos, Wilton Acosta, Sergio Murilo, Guto Scarpanti, Pedro Kemp, Mario Fonseca.
Chega ne ? vou embora se Deus permitir, eu vorto na proxima quinta feira fui.. beijos.. veiooo fica em casa heimm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *