Sidrolândia – Sobrinha mata tio a marteladas e corpo é encontrado em casa um ano depois

Corpo de idoso, de 65 anos, foi encontrado enterrado em residência do Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, no fim da tarde de ontem (31). Justino Morale, que estava desaparecido há cerca de um ano, foi morto pela própria sobrinha, que confessou o crime.

Por volta das 17h, denúncia levou policiais civis e militares até a casa na Rua Tomas da Silva França, onde a vítima morava com a sobrinha, identificada como Luciene Braga Morale, 48 anos. No local, as equipes foram informadas de que a mulher havia se mudada para o Acampamento Jatobá.

Já no local indicado, os policiais encontraram Luciene, que confessou ter matado e enterrado o tio. Segundo ela, no dia dos fatos, os dois ingeriam bebidas alcoólicas, na residência, acompanhados de outras duas pessoas, entre elas, o pai da autora.

Em certo momento, a vítima teria discutido com genitor de Luciene e, em posse de uma faca, golpeado o irmão na cabeça. Nesse momento, conforme relatou Luciene à polícia, ela utilizou martelo para agredir a vítima, na cabeça.

Justino não resistiu as marteladas e morreu no local. O corpo da vítima foi enterrado pela sobrinha e uma pessoa identificada como Marcos Antônio dos Santos França, de 36 anos, em cova rasa nos fundos da casa.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a escavação da cova. Os dois envolvidos foram presos. O martelo usado no crime foi apreendido após a autora indicar o local onde ele estava. A dupla responderá por homicídio simples e ocultação de cadáver. (CAMPO GRANDE NEWS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.