PROJETO DAKILA PESQUISAS INVESTE NO TURISMO ESPORTIVO

Com visão empresarial aguçada o diretor de projetos do Dakila Pesquisas, o jovem Alan  Fernandes, esta firmando parceria com a Federação de Futebol 7 do Centro Oeste, para incluir Rochedo no projeto esportivo/turístico da Rota Bioceânica, contando com toda infraestrutura, hoteleira, e gastronômica, bem como espaço com campo de futebol  moderno e iluminado dentro do projeto.
Integração entre a prática do esporte e a natureza com a comunidade e os vistitante do projeto tem uma perfeita harmonia.
Estadio construido em local estrategico tendo uma belíssima imagem panoramica
Estádio construido em local estrategico tendo uma belíssima imagem panorâmica


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da parceria Alan, deverá fomentar a criação da Liga de Futebol 7 de Rochedo, para poder participar de competições oficiais, estadual, nacional e internacional, brevemente devera ser criado a COPA DAKILA, que devera ser disputado anualmente.

 

o projeto esta aberto para o turismo e estudo científico de ufologia, o lazer e bem estar com chalé e comidas típicas .
Da Copa Rota Bioceânica devera participar equipes do Paraguai, Bolívia, Argentina e Chile.
A  Dakila já investe no esporte de Rochedo desde sua criação com equipes de futebol masculino e feminino, agora com a criação da Liga l, a empresa pretende investir também no social, trazendo vários cursos profissionalizantes , e atividade social para a cidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *