Maquete do Futuro CT de Jaraguari

JARAGUARI PODER TER CT DE PRIMEIRO MUNDO
Liderado pelo presidente do Instituto Social Pioneira “BOLI” e contando com apoio do prefeito “Edson da Farmácia”, Jaraguari  poderá em breve começar a construção de um dos melhores CT do Brasil, semana passada, estiveram visitando a cidade, empresários vindo de BH, para vistoriar  a área onde deverá ser construído o CT.
Outro grupo de empresários do Japão, da Coreia  que formarão um pool para construir o CT, deverão chegar no inicio de março para bater o martelo e dar inicio as obras. O CT de Jaraguari que  devera revolucionar o futebol de MS, pois terá todas as atenções voltada as categorias de base e formação de atletas para abastecer não so clubes do Brasil bem como da Europa.
MAQUETE DO FUTURO CT
LIGA DE FUTEBOL 7 TAMBEM SERA CRIADA
Liderado  pelo jovem esportista Marcos Antonio da Silva Reichel,  na  ultima sexta feira aconteceu  uma importante reunião, que contou com a presença  de vários empresários e esportista tradicional da cidade, na pauta estava a proposta de fundar uma Liga de Futebol 7 de Jaraguari. A reunião contou com a presença do diretor do Instituto Social Pioneira sr. “BOLI” e do presidente da Federação de Futebol 7do Centro Oeste sr, Aristides Cordeiro que fez uma ampla explanação da necessidade de se criar uma liga , para que se possa organizar competições oficial poder participar de torneios e campeonatos não só a nivel nacional como internacional. Foi formado uma comissão entre os presentes, que irão elaborar o estatuto social da liga, bem com a formação de uma chapa para concorrer a eleição da diretoria  e quem irá assumir a presidência da liga.
Vários esportistas que tem campo de futebol, ja colocaram a disposição da liga para sediar as competições que será promovida pela liga.na próxima semana devera acontecer mais uma reunião para finalizar todo projeto da fundação da liga.

One thought on “Maquete do Futuro CT de Jaraguari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *