“MS está na vanguarda da tecnologia, deixando um exemplo para o Brasil e para o mundo” diz Garibaldi Rodrigues, Diretor de Expansão do BDM Digital


O Brasil foi o primeiro país do mundo a reconhecer as criptomoedas e Mato Grosso do Sul está na vanguarda da tecnologia, deixando um exemplo para o Brasil e para o mundo. A afirmação é de Garibaldi Rodrigues, Diretor de Expansão do BDM Digital, a criptomoeda que nasceu em Mato Grosso do Sul.

Ele foi entrevistado na manhã desta quinta-feira no programa “Bronca do Eli” no estúdio da Diamante FM, no Parque dos Poderes,  e depois de relatar um pouco de sua história como assessor parlamentar no Senado da República, em Brasília, ele comentou a consolidação do BDM Digital como um dos investimentos mais sólidos em termos de criptomoedas em todo o Brasil. (clique aqui com o mouse direito e assista a íntegra do programa Bronca do Eli de hoje, 24/08/2023)

Garibaldi Rodrigues relata que atuou por vários anos como coordenador parlamentar representando um leque de 48 municípios para os quais destinava emendas parlamentares, atendendo de deputados a prefeitos e vereadores.

Foi nessa ponte entre a esfera do Governo Federal e os municípios que, há cerca de cinco anos, teve os primeiros contatos com o Ecossistema Dakila, ganhando a confiança do CEO do Ecossistema, Urandir Fernandes, e passando a atuar à frente do BDM Digital “que é inovador demais e que coloca o Mato Grosso do Sul na vanguarda da tecnologia deixando um exemplo para o Brasil e para o mundo”.

Garibaldi faz questão de frisar que o BDM é daqui para o mundo, explicando que a ideia inicial foi no sentido de fortalecer os municípios, proporcionando transações entre a comunidade, isso lá pelo ano de 2020.

Com o avanço da tecnologia, foi criado esse meio de pagamento com blockchain, expandindo muito rápido e hoje sendo um mecanismo de pagamento aceito por milhares de empresas. Para se ter uma ideia, o BDM é a única moeda que  paga o imposto desde o seu surgimento.

“Então, nós estamos à frente e isso vai ser bom para a população. A população terá uma opção para escolher, porque hoje com a questão do Real Digital que está vindo, essa moeda terá de passar por alguns testes, porque a tecnologia é nova” diz.

Ele prossegue dizendo que o BDM foi lançado 2020 e foram feitos os testes e todo o trabalho com empresas, como clientes finais. “Então a gente tem todo essas métricas a nosso favor” complementa para lembrar que a equipe BDM sempre trabalhou alinhada com o governo que fiscaliza essa modalidade de empreendimento privado.

Durante a entrevista veiculada pelas demais emissoras de rádio que compõem o Grupo Impacto Mais de Comunicação, Garibaldi Rodrigues fez simulações sobre como se tornar um investidor digital, expondo as vantagens de trabalhar com a criptomoeda genuinamente sul-mato-grossense.

Ele explanou que, desde o seu lançamento, há pouco mais de três anos, o BDM Digital teve um aumento real de 378%, iniciando com o valor de R$ 1,00 para 1 BDM. Hoje um BDM vale R$ 11,39. “Com a valorização nesse patamar, quem adquire BDM Digital hoje verá seu dinheiro valorizando muito acima de qualquer outro tipo de investimento”.

Aceita por milhares de empresas em todo o Brasil, Garibaldi diz que em Campo Grande várias empresas aceitam BDM como forma de pagamento. “Do posto de gasolina, ao supermercado, panificadora, farmácia ou açougue, há sempre um estabelecimento comercial que aceita a nossa criptomoeda como forma de pagamento”.

Para Garibaldi, Mato Grosso do Sul está de parabéns por inovar e estar na vanguarda com centenas de empresas abraçando o BDM Digital em municípios como Campo Grande, Corguinho, Rochedo e Terenos, onde há 100% de adesão à criptomoeda BDM Digital.

Garibaldi abordou ainda vários outros aspectos do atual momento da criptomoeda em nosso país e deixou aberto um canal de conversação com pessoas interessadas em saber mais sobre as vantagens de se investir em criptomoedas e, notadamente, em BDM Digital, a criptomoeda mais segura do país. (clique aqui com o mouse direito e assista a íntegra do programa Bronca do Eli de hoje, 24/08/2023)

 

 

 

 

diariodaserrademaracaju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.