Grupo musical receberá R$ 15 mil por apresentação ‘live’ em aldeia de MS

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) irá pagar R$ 15 mil ao Grupo Batidão, para realização de um show live com 1h30 de duração, realizado no domingo (22), na aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, e transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Itaporã, no âmbito do projeto Ações Culturais Participativas.

Conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (24), o valor é correspondente ao preço do espetáculo, a ser pago em parcela única, após a execução. No entanto, segundo Fábio Cunha, representante do grupo, o show foi realizado conforme o combinado, porém, ainda não foi transmitido em razão de problemas técnicos.

Ele disse ao Midiamax que o grupo esteve no local para apresentação, contudo, não havia sinal de internet disponível para transmissão. Como toda a estrutura já estava montada, o show foi realizado mesmo assim, gravado e o conteúdo será entregue para ser exibido em data posterior, em caráter de estreia nas redes sociais. Fábio garante que o Grupo Batidão se preparou para o show e, mesmo sem a possibilidade de live, fez a apresentação.

 

 

fonte: midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.