Dourados implanta Lei Seca por oito dias

Em Dourados, a Prefeitura decretou que a partir de hoje (17), está proibida qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas, de forma presencial ou delivery depois das 22h. A medida visa conter o avanço do novo coronavírus na cidade.

Além dessa vedação, os douradenses também estão proibidos de consumir bebidas alcoólicas nas vias públicas da cidade em qualquer horário do dia.

As normas estão no Diário Oficial da cidade e o atendimento comercial será das 8 às 21h de segunda a sexta-feira e das 8h às 18h aos sábados. As conveniências poderão ficar abertas neste período. Aos domingos só estão autorizados comércios de atividades consideradas essenciais.

Em Campo Grande, todas as medidas mais rigorosas são tomadas após reunião com autoridades de saúde municipal, estadual, representantes do comércio varejista, bares e restaurante, integrantes do MPMS (Ministério Público de MS) e Defensoria Pública. Em reunião do dia 14 de dezembro o MPMS propôs sobre a proibição de venda de bebida alcoólica, mas a ideia foi rejeitada pela maioria.

 

Desde o início da pandemia, não houve implantação de Lei Seca na Capital.

 

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.