Assaltante morre em troca de tiros com a PM

Assaltante foi morto durante troca de tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (22) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Depois de ferido, Adailton Farias chegou foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Perfil News, Adailton cometeu três crimes só nesta manhã. Primeiro roubou uma motocicleta e a usou para assaltar dois supermercados da cidade.

Uma das ações foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento e acontece em menos de 20 segundos. Nas imagens é possível ver o autor chegar em uma Honda Biz vermelha, sacar um revólver e render as vítimas. O cliente consegue escapar, mas a funcionária é obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa.

A Polícia Militar foi avisada dos crimes e conseguiu localizar Adailton. Ele tentou fugir de moto, foi perseguido e ao ser alcançado reagiu. Conforme o registro policial, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram os disparos e o atingiram.

Adailton foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme o site local, nas redes sociais o rapaz indiciava o crime. No dia 15 de abril, publicou uma foto com dois motociclistas armados e a legenda “eu e meu amigo indo buscar os nossos R$ 600 que na verdade nem é nosso”.

Com o caso de hoje, Três Lagoas registra três mortes em conflitos com a polícia em 24 horas. Na manhã de ontem, Antônio Cézar Gomes de Jesus e Marcos Rodrigues Figueiredo Silva, de 22 e 31 anos, foram baleados ao tentarem arremessar drogas e celulares para dentro do Presídio de Segurança Média.

Segundo a ocorrência, os militares tentaram abordar os suspeitos, mas eles reagiram. Houve troca de tiros e os dois homens acabaram atingidos por disparos. Porções de maconha e armas que eles usavam, calibres 32 e 765, foram apreendidas.

(CAMPO GRANDE NEWS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.