Alecrim quebra recorde de gols marcados em um só jogo

Goleada. Este foi o enredo apresentado pelo time do Alecrim, na rodada deste fim de semana carnavalesco, desbancando em número de gols marcados em um só jogo, o Agrolaço Pet Shop/Sport Bet 360, além de ter no time, o artilheiro que não desbancou, mas se igualou à marca do homônimo corintiano Fábio Santos, não quebrando, mas mantendo o recorde de gols marcados em uma só partida: quatro.

Na rodada, nada menos que 20 gols foram marcados em cinco dos seis jogos programados pelo departamento técnico da organização, mantendo a excelente média de quatro tentos por partida.

W.O

Na rodada quem destoou e dançou fora do ritmo, dançando  um samba quadrado foi o time do Bolão Game/Roma/Nata União, que deveria enfrentar o time da Borracharia Grachain, pelo grupo “F”, mas sem ritmo e sem jogo de cintura, não compareceu para o compromisso e conforme o regulamento, o árbitro aguardou os 15 minutos de tolerância e após essa espera, deu por encerrada a partida, com vitoria por 1 x 0 (W.O), para o time da borracharia, que assim somou três pontos sem precisar se esforçar nada.

Jogos

Mas o W.O por parte do time que se juntou em três para formar um, Bolão Gama/Roma/Nata União, de nada influenciou no brilho dos demais jogos da rodada, pois todos os times envolvidos mostraram de fato, muita evolução, muito ritmo, bom compasso e o que foi melhor, muito futebol nos pés.

Logo no primeiro jogo, válido pelo grupo “A”, o time dos “EUA”, o F.B.I, não quis tomar conhecimento da tradição do passado e de cara colocou para dançar, o time do Garrinchinha, a quem goleou pelo placar de 4 x 0.

Os gols  do time dos “EUA” – F.B.I – foram marcados por Everton (2), Jean e Maycon.

Recorde

No segundo jogo válido pelo grupo “F”, apresentando o time dentro do compasso certo e sem perder a cadencia das jogadas, com um repertório diferente e o ritmo contagiante, levantando os torcedores em torno da Arena Alves Pereira, localizada no bairro do mesmo nome, na região do Anhanduizinho, o time do Alecrim decidiu estabelecer novo recorde de gols marcados em um só jogo, que antes era do Agrolaço Pet Shop/Sport Bet 360, cinco em uma partida e desta feita, marcou seis contra o União Botafogo. Muitos dirão: “já está rebaixado”, mas isso no Campeonato Brasileiro, pois na 2ª Taça Tony Gol de Futebol Amador, o time está mais vivo que nunca.

Além de estabelecer novo recorde em gols marcados, o time do Alecrim teve ainda como mestre sala, o jogador Yan, que se igualou a Fábio Santos, do Resenha, marcando quatro gols em um só jogo. Além dele, outro jogador, sendo que esse está em todas as bocas, “Chupeta”, que marcou mais dois. Alias, o Chupeta foi o responsável em dar a vaga ao time do Mauro Gás, no Campeonato disputado na Arena Guaicurus, na partida contra o Lava Jato FC.

Os gols do União Botafogo foram marcados por Gabriel e João Luiz.

Dando seqüência ao desfile dos bons times de futebol na rodada da 2ª Taça Tony Gol de Futebol Amador, entraram na passarela do futebol armado na Arena Alves Pereira, os times do Independência e RB, em partida válida pelo grupo “C”.

Partida das mais disputadas, fato esse que deu bom ritmo ao jogo, a mesma acabou com a vitória do RB, pelo placar de 2 x 1, com os gols sendo marcados por  Léo e Waldir, enquanto que Michael Douglas, descontou para o time de “D. Pedro I”.

No jogo válido pelo grupo “E”, um dos clássicos do futebol amador da região sul da Capital e, além disso, a rivalidade à flor da pele ficou de novo evidenciada entre as equipes do Almeida, que está “deitando e rolando” na I Copa COHAB de Futebol Amador, diante do AC Tiradentes, que acabou vencendo pelo placar até surpreendente de 3 x 0,  com gols de Lucas, Milton e Rosivaldo.

Encerrando a rodada em jogo do grupo H, outro clássico do futebol amador, mas desta feita, tradicional na região norte da Capital de MS, entre as equipes do Goiás (norte) e Vila Real, eu caiu na “real” ao ser vencido pelo primeiro, pelo placar de 2 x 0, com os gols sendo marcados pelo jogador Michael.

Curiosidades

Nesta rodada, quem brilhou foram alguns jogadores cujos nomes começam, com a letra “M”: Michel, do Goiás; Milton, do AC Tiradentes, Michael Douglas, do Independência e Maycon, do FBI.

Com grito regional/Gilson Giordano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.