Para disputar vaga na Câmara, coordenador de projetos sociais deixa o cargo

O coordenador do Projeto Escola Pública de Futebol, da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Bruno Nóbrega, de 40 anos, está deixando o cargo para concorrer a uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Campo Grande pelo Patriota.

Bruno é professor de Educação Física e estava a frente do cargo desde o início da gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD), de quem recebeu o convite para continuar ajudando com trabalhos esportivos e sociais, desta vez como vereador.

“Como vereador vou poder ajudar muito mais, levar os projetos para outros lugares. A intenção é estar levando o esporte, cultura, arte. É isso que vai salvar nossas crianças desse mundo que estamos vivendo”.

Ele afirma que os projetos idealizados pela Funesp e também alguns voluntários, são sempre destinados as crianças carentes, como entrega de chuteiras, mochilas, máscaras, produtos de higiene.

Somente a Escola Pública de Futebol atendia, até a parada por causa da pandemia da covid-19, cerca de 2 mil crianças em todas as regiões da cidade.

Segundo ele, o projeto esportivo é o terceiro maior do Brasil, atrás de Belo Horizonte e Niterói (RJ) em número de participantes. “Vamos ser o maior projeto esportivo do Brasil”, destaca.

O professor de Educação Física também liderou outras campanhas, como arrecadação de livros infantis, entregues recentemente para crianças do Jardim Canguru, distribuição gratuita de máscaras de proteção individual, e um drive thru solidário para arrecadar alimentos.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *