Homem mata esposa a facadas na frente da mãe, após discussão

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. Desta vez, Aldeni Clara da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira (26) em Chapadão do Sul após ser esfaqueada pelo homem com quem mantinha relacionamento, identificado até o momento apenas como Veranilto. A mãe da vítima entrou na frente da filha, mas foi esfaqueada e não conseguiu impedir o crime.

De acordo com informações dos sites Correio News e Jovem Sul News, o filho da vítima, de 15 anos, contou à polícia que o autor chegou até a casa e perguntou se Aldeni ainda o amava. A mulher então o lembrou de que era maltratada diariamente por ele.

Descontente com a resposta, Veranilto deu início a uma discussão que foi intermediada pela mãe da vítima, Aldenir Barbosa da Silva, de 57 anos. A sogra foi agredida por ele.

Em seguida, o criminoso quebrou uma mesa na cozinha, empurrou Aldeni contra a parede e a esfaqueou diversas vezes. Desesperada, a mãe da vítima entrou no meio e acabou sendo atingida por uma facada na região da axila. Ela foi socorrida por vizinhos e levada até o hospital da cidade. Já a filha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor pegou uma garrafa de água e a faca do crime, e saiu em direção a um matagal que fica próximo ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.