Diretoria do Urso segue buscando parcerias na região e projeta crescimento a curto prazo

O presidente do clube mundonovense, Jorge Henrique, e o vice presidente, Carlinhos Molina, estiveram nesta terça-feira no município de Japorã, no sul do MS, em reunião com prefeito Paulo César Franjotti na busca de parceria entre o clube e o governo japoraense. Entre as pautas, a parceria para as categorias de base masculino e feminino, para que posteriormente o Urso tenha uma filial na região.

O prefeito falou sobre a alegria de receber os jovens presidentes e sinalizou a parceria. “Apoiar nossa garotada, jovens, mulheres de Japorã e da aldeia Porto Lindo e Jacareí e participar do esporte é algo fundamental para nossa região e é claro desejamos muito apoiar o esporte”, comentou

Não somente Franjotti se alegrou e entusiasmou com a reunião, bem como também o vice do Urso, Carlinhos Molina. “Um passo muito importante que o Urso está dando, valorizar nossa cidade e cidades da região. É um salto importantíssimo e vamos à luta. Vamos em busca de abranger toda a região”, ponderou.

Por fim, o presidente Jorge Henrique exclamou que “os dois foram muito felizes nas palavras, pois realmente o objetivo é maravilhoso, pois incluis os municípios da região e até os distritos e estamos dando um passo maravilhoso e que Deus continue abençoando a todos”, comentou.

Os dois dirigentes do Urso de Mundo Novo apontam que vão continuar na busca de parceria na região e que também no estado do Paraná. Os dois assumiram o clube há pouco tempo e já vão sendo bem recebido por todos da região.

 

 

Esporte MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *