Com registro no BID, Mcallyster pode defender Operário na Copa do Brasil

Meia Mcallyster pode, enfim, estrear pelo Operário após ter a situação regularizada (Foto: Ascom/Operário FC)

Sem jogo neste fim de semana pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Operário se concentra na preparação para o confronto pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Operário Ferroviário-PR. A partida acontece na próxima quarta-feira (28), às 20h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e o Galo tem a obrigação de vencer para chegar à segunda fase. Os ingressos já estão à venda (veja abaixo).

Para o confronto, o técnico Leocir Dall’Astra ganha um reforço importante. Integrante do elenco operariano desde o início dos trabalhos, o clube conseguiu, enfim, superar os trâmites burocráticos e o meia venezuelano Mcallister teve, na última sexta-feira (23), seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para ser utilizado pelo treinador, não só na Copa do Brasil, mas também no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O técnico, porém, deve manter a base do time que faz, até agora, a melhor campanha do Campeonato Estadual, aproveitando o entrosamento adquirido nas seis partidas que disputou.

Ingressos disponíveis

Para facilitar o acesso do torcedor, a diretoria do Operário disponibilizou pontos espalhados pela cidade para venda antecipada. O ingresso custa R$ 30 em todos os pontos de venda, com meia entrada para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos, todos devidamente identificados, esses à venda apenas no Clube Ypê.

Lojas Gazin:

Rua Barão do Rio Branco, 1239 – Centro

Rua Baureri 939 – Moreninha II

Padaria Toscano:

Avenida Coronel Antonino, 619, Coronel Antonino

Paul Gráfica:

Avenida Marechal Deodoro, 3495, Aero Rancho

Clube Ypê:

Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300, Coronel Antonino

Arte: Ascom/Operário FC

Fonte: Capital News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.