Cinco são presos em aeronave com R$ 10 milhões em cocaína

Operação envolvendo várias forças policiais apreendeu no fim de semana 420 quilos de cocaína em uma fazenda localizada entre a divisa de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Cinco traficantes que não tiveram os nomes divulgados foram presos e levados para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá. A localidade exata da apreensão não foi informada. O entorpecente, segundo a polícia, está avaliado em R$ 10 milhões.

Além da droga, foram apreendidas uma aeronave com matrícula PT-KKY e uma caminhonete. O avião, um Piper PA-28 fabricado em 1974, sem nenhuma restrição, consta em nome de um morador de Mato Grosso do Sul. Ainda não foram divulgadas informações sobre a origem e destino da droga.

Cerca de 15 policiais da Polícia Federal, do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), do Gefron (Grupo Especial de Segurança de Fronteira), Polícia Civil e FAB (Força Aérea Brasileira) atuaram na interceptação da aeronave, prisão do grupo e apreensão do entorpecente. Não foi descartada a participação de mais pessoas. O caso segue sendo investigado.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.