Ceni perde a paciência e autoriza Fla a vender atacante por R$ 25 milhões

O Flamengo ainda tem pela frente a disputa de duas competições na temporada de 2020 após ser eliminado da Copa do Brasil: a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Mas o planejamento para 2021 já começou a ser feito e um atleta do atual elenco pode acabar deixando a Gávea.

 

Segundo a informaçao do youtuber Gustavo Henrique, o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, deve fazer em breve uma oferta de 25 milhões pelo atacante Lincoln. Aos 19 anos de idade, o atleta não é bem visto por uma parcela da torcida flamenguista. O clube europeu gostaria de adquirir 80% dos direitos do jogador.

Em 20 jogos com a camisa do Flamengo nesta temporada, foram 3 gols marcados. Mas para a Nação, o que fica marcado em relação ao atleta são os gols perdidos e as chances desperdiçadas. Como centroavante, o atleta está atrás de Pedro e Gabigol na hierarquia.

© Fornecido por Bolavip

Rogério Ceni vem atuando sem um homem de referência, assim como foi no jogo contra o Coritiba, onde Bruno Henrique, Vitinho e Arrascaeta se revezaram entre ser o homem mais avançado da equipe carioca. Com a recuperação dos centroavantes, Lincoln deve perder ainda mais espaço.

Agora, o Flamengo volta a focar na Copa Libertadores da América quando terá os dois confrontos diante do Racing, nas oitavas de final da competição.

Fonte: BolaVip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.