Abatido, deputado Lídio Lopes vence covid-19 e agradece a Deus

Com aparência abatida e mais magra, o deputado estadual Lídio Lopes (Patri) publicou sobre o enfrentamento ao coronavírus e a vitória de se curar da doença. Ele ficou 22 dias internado e teve alta médica neste domingo (10).

“A Deus toda Honra e Glória! Depois de 22 dias batalhando contra a Covid e uma bactéria, hoje recebemos alta médica, curado para Glória de Deus. Minha gratidão aos médicos Dr Henrique Maia, Dr Mauri Comparin e Dr Sandro Benites, que foram anjos que Deus colocou para cuidarem de mim! As vigilantes ininterruptas da enfermagem, Fabiana, Claudia, Suelen e Edivania, muito obrigado pelo carinho e cuidados dedicados a mim!.”

Lidio ainda agradeceu a equipe de fisioterapeutas, irmãos, familiares e amigos. Além disso, fez um agradecimento especial para a esposa e vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e os filhos.

“A minha princesa Adriane e meus príncipes Matheus e Bruno, correram o risco, testaram positivo e venceram para ficarem comigo e cuidarem de mim, o Amor transcende barreiras inimagináveis, Amo Vcs! Deus eu te louvo e louvarei eternamente, pois és tremendo e maravilhoso!”, disse.

(Topmidia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *