19 PESSOAS DETIDAS – Flagrado em aglomeração, proprietário diz ser ‘amigo íntimo’ de juízes, promotores e delegados

Na madrugada de domingo (30) por volta da 1h, a Polícia Militar, atuando com apoio da Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, colocaram fim em uma festa no município de Três Lagoas que desrespeitava todas as medidas preventivas previstas em decreto municipal.

No local havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade, além do volume de som estar extremamente alto configurando também o Crime de Perturbação da Tranquilidade e Corrupção de Menores.

O proprietário atendeu as equipes com agressividade, e “exigiu” uma explicação para estarem em sua residência, uma vez que “não havia nada de errado e apenas curtiam a balada”.

Com prepotência alegou ser amigo íntimo de juízes, promotores, delegados e até mesmo comandante da polícia militar desse município, e passou a incitar as demais pessoas contra a polícia, então, recebeu voz de prisão sendo necessário uso progressivo e moderado da força para imobiliza-lo e coloca-lo no compartimento de presos da viatura, em razão da resistência oferecida.

Ao todo 19 pessoas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com equipamento de som, narguilés e globo de luz apreendidos durante a operação.

fonte: Conteúdo Ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.