Vítima de câncer, advogada Mara Azambuja morre aos 62 anos

Acontece na manhã deste domingo (3), o velório da advogada Mara de Azambuja Salles, que morreu ontem aos 62 anos em decorrência de um câncer.

O velório da doutora nascida em Campo Grande será das 8h30 às 10h30 de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida das Palmeiras, 6934. Logo após será o sepultamento.

Nota de pesar

Seu primo, Conselheiro da Ordem do Advogados do Brasil, (OAB/MS) Walfrido Azambuja Jr. também lamentou seu falecimento. “Mara sempre foi atuante e combativa, principalmente na defesa das mulheres. Uma advogada ímpar, amiga, lutou até o último momento, mas, infelizmente, foi levada por esse câncer”.

O presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou profundamente a morte da amiga Advogada. “Mara de Azambuja Salles foi uma advogada aguerrida e combativa. Fez parte de várias Comissões da instituição, inclusive a Comissão da Mulher Advogada, também integrou bancas de concursos. Ela lutou com muita galhardia contra essa doença terrível, mas infelizmente não resistiu e sucumbiu”, disse em nota.

 

Carreira

Mara Azambuja Salles se tornou bacharel em direito pela Universidade Candido Mendes e desde 1987 atuava em consultoria e contencioso.

Era especialista em direito civil e consumidor, e professora de processo do trabalho, além de ter sido integrante de várias comissões na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul.

A advogada também se formou em psicologia clínica em 1982, atuando apenas em consultoria ligada as áreas jurídicas.

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.