Vanderson Cris Machado do Carmo, 33 anos, apontado como responsável pelo acidente de que resultou na morte de sua namorada Ana Beatriz Correa Angelino, 17 anos, em Nova Andradina, será julgado na próxima quinta-feira (24). Conforme o site local, Nova News, o acidente aconteceu na madrugada do dia 16 de maio de 2015, na rodovia MS-473, quando o casal retornava de carro de uma festa realizada na cidade de Taquarussu. Na ocasião, Vanderson perdeu o controle da direção, capotou e parou o carro em uma propriedade rural à margem da pista. A adolescente, que supostamente não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local. Já o condutor recebeu socorro, se recuperou e se apresentou à polícia posteriormente. O acidente foi investigado e o caso encaminhado ao Ministério Público (MP) que ofereceu denúncia contra o réu, atribuindo a ele a responsabilidade pelo acidente, uma vez que, conforme as apurações, ele havia ingerido bebida alcoólica e estaria trafegando com o carro em velocidade acima da permitida. Diante da pandemia da covid, a participação de réu e das testemunhas se dará por meio de videoconferência, sendo que, também não será permitida a participação de público em geral.

Criminosos invadiram e furtaram a sede do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Nova Andradina) na Rua Sete de Setembro, em Nova Andradina.

Os criminosos danificaram a cerca elétrica e o fio do alarme, conforme informou o site Nova News.

Os bandidos levaram diversos itens, como som, pen drive, além de equipamentos utilizados para avaliação física, como balança, fita métrica, entre outros.

O crime foi descoberto na segunda-feira (21) quando um professor chegava ao local para utilizar o espaço.

 

Essa não é a primeira vez que o local é alvo da ação de criminosos, sendo que consta nos registros policiais o último registro de furto no local registrado em dezembro de 2019.

 

 

Fonte: conteudo ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *