TJMS nega recurso e vereador continua demitido da Polícia Civil de MS
O vereador Tiago Vargas (PSD), que luta na Justiça para reaver o cargo na função de policial civil em Mato Grosso do Sul, teve derrota no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A 1ª Câmara Cível do TJMS negou recurso do parlamentar e manteve a demissão por justa causa pelo governo do estado.
Vargas ficou conhecido após publicar dezenas de vídeos criticando políticos. Ele chegou a ser transferido para o interior, onde adoeceu e pegou diversos atestados médicos.
Ele ainda se envolveu em um atrito com o ex-vereador Dr. Lívio (PSDB), que prestava serviços na Ageprev. O ex-vereador registrou boletim de ocorrência após confusão na perícia psiquiátrica. Ele afirma que Vargas gritou, fez ameaças e bateu na mesa.
O fato culminou para que Tiago Vargas passasse por processo administrativo e, por fim, fosse exonerado do cargo em 2020.
Ano passado, ele fez vídeo onde comentou a decisão do governo do estado e alegou perseguição. Vargas entrou no PSD, onde se candidatou ao cargo de vereador e foi eleito como mais votado de Campo Grande.