Time feminino do Operário conquista bicampeonato estadual e vai disputar Brasileirão A3 em 2023
Jogando neste domingo no estádio Jacques da Luz, a disputa final do Campeonato Estadual Feminino Adulto foi encerrado com uma grande festa em preto e branco. O time do Operário conquistou o bicampeonato, ao derrotar pelo placar de 2 a 1, a SERC/UCDB diante de um grande número de torcedores. Os gols foram marcados somente no segundo tempo, depois de um bom primeiro tempo.
O placar foi aberto pela atacante Brenda, aos 32 minutos, depois de uma rebote na cobrança de falta. O empate da Serc aconteceu três minutos depois, com a meia Thay, que aproveitou uma falha de rebote. Mas o gol do título foi aos 38 minutos depois da cobrança de pênalti. Com a vitória pelo placar de 2 a 1, o time ficou com o bicampeonato e deverá ser representante de Mato Grosso do Sul no Brasileirão A3 do próximo ano.
FICHA TÉCNICA
Operário teve o seguinte elenco – Isabela, Marcia, Alessandra, Marielle, Jennifer, Bahia, Larissa, Karol Alves, Bia, Ana Jéssica, Brenda, Lally, Aninha Suzy Tetê, Maylene e Amanda Vitória. Técnico Julianderson Baptista.
Serc UCDB com Mirela, Clara, Thais, Bruna, Jana, Yasmin, Dani, Kamila, Thay, Maísa, Maria, Japa, Amanda, Queila, Ana vitória, Day, Isabelly, Maki, Julia, Laura e Jayna. Técnico Kleiton Queiroz
Arbitragem de Evandro da Silva Santos e as assistentes Fabiana Nunes Fabrão e Dayane Cristina.
FONTE ESPORTE MS