Rio Brilhante: Vereador de Rio Brilhante, Adailton Lima, se filia ao PSD e disputa reeleição

Em Rio Brilhante o partido vai disputar na chapa majoritária, com o candidato a prefeito David Vincensi, e tem uma chapa na proporcional de pré-candidatos a vereadores com expressividade no município

A convite do presidente municipal da sigla, e pré-candidato a prefeito David Vincensi, o vereador Adailton Lima, aproveitou a janela partidária e se filiou ao PSD.

“Aceitar o convite do PSD foi por se tratar de um partido renomado e com ações sérias. O senador Nelsinho Trad, esta representando o Mato Grosso do Sul muito bem em Brasília, assim como o deputado federal Fábio Trad, sempre pensando no desenvolvimento e na qualidade de vida, mandam emendas principalmente destinadas a Saúde. Fui criado em Rio Brilhante e jamais deixarei de lado aqueles que sempre estiveram comigo”, disse o pré-candidato a vereador Adailton Lima.

Biografia

Adailton Mendes de Lima, formado em administração de empresas e no curso MASTER MIND LINCE: Liderança Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, desenvolvido pela Escola de Executivos e Negócios Instituto de Albuquerque, com reconhecimento internacional pela fundação Napoleom Rui com sede nos Estados Unidos.

O vereador Adailton esta em seu primeiro mandato, e é um dos vereadores mais atuantes na Câmara de Rio Brilhante.

Sempre buscando recursos e emendas para o desenvolvimento do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *