Na noite desta quarta-feira (6), o Palmeirasperdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o América-MG, por 2 a 1. A equipe paulista até saiu na frente, com gol de Rony, aos 29 minutos do primeiro tempo. Porém, o Coelho cresceu na segunda etapa e, apesar do pênalti perdido de Felipe Azevedo, obteve a vitória. Patric e Ademir marcaram os gols.

Na entrevista pós-jogo, logo na saída do campo, o zagueiro Renan declarou que ainda acredita no título brasileiro: “A gente sabe da qualidade do nosso time. A gente sempre joga para vencer. Infelizmente, as coisas nem sempre são da maneira que a gente quer. É continuar trabalhando, sabemos da qualidade da equipe, vamos em busca do título, ainda não acabou”.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Ele também falou sobre a sequência ruim do Palmeiras no Brasileirão, que venceu apenas dois dos últimos dez jogos na competição: “Tudo é vontade de Deus, a gente trabalha, sempre nos doamos ao máximo. Os três pontos são consequência. Não vieram, mas a gente vai continuar trabalhando, porque nossa equipe é muito boa”.

O América-MG venceu o Palmeiras por 2 a 1 (Foto: Fernando Moreno/AGIF)© Fornecido por Bolavip BrasilO América-MG venceu o Palmeiras por 2 a 1 (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

O pênalti que originou o segundo gol do América-MG foi marcado após Felipe Melo bloquear com o braço o cruzamento de Rodolfo. Com o auxílio do VAR, o árbitro marcou o pênalti, algo que gerou muita reclamação por parte dos palmeirenses. O camisa 30 recebeu o terceiro cartão amarelo, e está fora do próximo jogo.

O Palmeiras tem como próximo adversário o RB Bragantino, em partida que ocorrerá no próximo sábado (9), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A equipe fica nesse momento a 11 pontos do líder Atlético-MG, que também não conseguiu vencer na rodada.