PT bate martelo sobre pré-candidatura de Camila à prefeita de Campo Grande

Pedro Kemp, Camila Jara, Vander Loubet, Agamenon Rodrigues, Gleici Jane, Zeca e Vladimir Ferreira – Foto: Divulgação

Durante reunião realizada na quarta-feira no gabinete da deputada estadual Gleici Jane na Assembleia Legislativa, as executivas estadual e municipal do PT bateram o martelo e reforçaram a confirmação da pré-candidatura da deputada federal Camila Jara à prefeita de Campo Grande na eleição do próximo dia 6 de outubro.

O encontro serviu para acabar de uma vez por todas com a teoria de que a parlamentar desistiria para que, em prol do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o PT cederia a cabeça de chapa a partidos aliados no maior número possível de capitais e cidades com mais de 100 mil eleitores e, em contrapartida, essas legendas dariam apoio à reeleição dele em 2026.

Além de Camila Jara e Gleici Jane, a reunião também teve a presença dos deputados estaduais Zeca do PT e Pedro Kemp, do deputado federal Vander Loubet, do presidente do diretório municipal de Campo Grande, Agamenon Rodrigues do Prado, e do presidente do diretório estadual, Vladimir da Silva Ferreira.

SEGUNDO TURNO

Segundo Agamenon Rodrigues disse ao Correio do Estado, o encontro serviu para consolidar a pré-candidatura de Camila Jara à prefeita de Campo Grande e tentar levá-la para o segundo turno da eleição municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.