Polícia identifica 108 vítimas de garagem de carros de luxo fechada na Capital

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul já identificou ao menos 108 vítimas da garagem de carros de luxo P.Motors, fechada em Campo Grande, entre aqueles que venderam e compraram.

Até quarta-feira (8), antes do recesso da Semana Santa, a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) havia registrado 37 boletins de ocorrência envolvendo ao menos 54 veículos.

“As providências com relação aos veículos que estariam em São Paulo foram adotadas e a Polícia Civil de lá já contatou quem está com os veículos”, comentou a delegada Alinne Sinnott. Segundo a delegada, parte das vítimas foram ouvidas e apresentou os documentos dos veículos.

Donos de veículos foram surpreendidos há mais de uma semana com a empresa de carros de luxo, localizada no Bairro Chácara Cachoeira, com o pátio da garagem vazio.

O responsável, Plínio Moreira Só Santos, havia dito à polícia ter “quebrado”, mas garantiu a intenção de pagar os credores, donos de carros seminovos confiados à empresa para comercialização.

A delegada disse que as situações são distintas. Alguns deixaram os veículos em consignação e só receberiam o valor com a venda concretizada, outros receberam parte do montante, enquanto outros foram pagos em cheques e também há aqueles cuja quitação foi feita de forma pré-datada.

As informações são do Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.