PL denuncia prefeito de Paranaíba ao MPMS por suposto uso indevido de carro oficial

| Créditos: Foto: Reprodução/Montagem/Campo Grande News

 

O PL (Partido Liberal) de Paranaíba denunciou o prefeito Maycol Queiroz (PSDB) ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) por um suposto acidente envolvendo um carro oficial do município. A denúncia, enviada na última sexta-feira (2), alega que o prefeito teria utilizado o veículo em um evento particular na madrugada de 28 de julho, acompanhado de sua namorada e uma possível servidora.

Conforme a denúncia, após o evento, Maycol Queiroz teria sido perseguido por um homem, que seria o marido da suposta servidora. A perseguição teria resultado na colisão do carro oficial, que sofreu danos na parte frontal. O veículo, segundo informações, não foi visto após o acidente, mas reapareceu em uma concessionária de Campo Grande.

O PL solicitou ao MPMS que investigue o caso como possível ato de improbidade administrativa e pediu a notificação dos envolvidos para depoimentos. O partido também requer a apuração das circunstâncias que levaram o veículo até a capital e a sua devolução ao município para perícia.

CONTEUDOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.