Paulo Corrêa destaca união dos quatro países pela Rota Bioceânica na Argentina

Reunidos na Argentina para o 3º Fórum dos territórios Subnacionais do Corredor Bioceânico, representantes de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB) e o governador Riedel, destacaram importância da união dos países pela Rota Bioceânica.

“Agora temos, efetivamente, uma grande integração entre o Brasil, Paraguai, Chile e Argentina para concretizar a Rota Bioceânica, que vai transformar Mato Grosso do Sul em um hub logístico da América Latina”, comemorou o deputado

Paulo Corrêa ainda citou que em quatro meses de governo, Riedel colocou como prioridade número um a Rota Bioceânica. Agora, de fato, nós temos uma grade integração, e a principal, o desejo efetivo de sair a Rota Bioceânica, sem aquela de defender cada um o seu canto”, afirmou Corrêa.

Riedel, frisou que a Rota proporcionará progresso a todos os setores. “Traz desenvolvimento social, econômico, turístico, cultural, de negócios e de integração. Muita satisfação em enxergar de maneira concreta e em um horizonte curto de tempo este sonho de muitos anos. Nós iremos nos esforçar e fazer o necessário para concretizar o corredor”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.