Pastor pré-candidato convida os evangélicos para Marcha da Família Cristã” em plena explosão da pandemia

Em plena ascensão da curva, causada pela pandemia do coronavírus, um pastor que é pré-candidato (Solidariedade) a vereador, mobiliza as redes sociais para levar um ônibus à Brasília, na “Marcha da Família Cristã”

O site Conteúdo MS recebeu a denúncia de um leitor que não quis se identificar, dizendo que o pastor Domicio Junior, pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, representado em MS pelo vereador Papy e o pré-candidato a prefeito Marcelo Miglioli, pretendem levar um ônibus lotado ao Distrito Federal para participar de um evento que costuma reunir milhares de pessoas.

No cartaz o evento traz o apelo de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, mas com o título de “Marcha da Família Cristã” que conforme divulgação, será realizado no dia 19 de julho, com o ônibus programado para sair de Campo Grande no dia 18 retornando no dia 20 ao custo de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por pessoa.

“A Marcha da Família, é um evento praticado todos os anos pelos evangélicos, embora no cartaz ressaltem que estão tomando as devidas providências com relação aos cuidados para evitar o contágio, é difícil imaginar que um evento dessas proporções, onde costumam-se reunir milhares de pessoas, seja seguro. Precisamos ficar em casa nosso estado está perto do colapso e isso é uma falta de responsabilidade, com quem está indo e também na volta com as pessoas que eles se relacionarão”, disse o denunciante.

A redação do site Conteúdo MS tentou entrar em contato com o telefone que consta no cataz, e fomos atendidos pelo “Daniel” que diz ser um dos organizadores do evento. Nítidamente alterado queria à todo custo saber quem havia procurado pela redação e feito essa denúncia.

A jornalista Alcina Reis, que não se intimidou com seus gritos e falta de educação, explicou que a ética não nos permite identificar a fonte. é possível que essa grosseria que a jornalista foi tratada possa ser também pelo simples fato de ser uma mulher.

Lamentamos o ocorrido com o “DANIEL MAL EDUCADO” e colocamos a disposição dos organizadores, caso queiram se pronunciar.

Solidariedade

Nacionalmente o partido tem como nome forte, o deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) que está sendo investigado por suspeita de caixa dois nas campanhas eleitorais de 2010 e 2012. O parlamentar é um dos alvos da operação Dark Side, realizada pela PF (Polícia Federal) e pelo Ministério Público Eleitoral na manhã de ontem terça-feira (14).

Créditos – ConteúdoMs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.