Governo Bolsonaro adia as provas do Enem
Órgão do Ministério da Educação responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou nesta tarde (20) o adiamento das provas. “As datas serão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais”, informou o governo. As inscrições para o exame seguem abertas até as 23h59 de 22 de maio, sexta-feira. Veja todas as informações sobre o adiamento das provas do Enem.
Regina Duarte deixa a secretaria da Cultura do governo Bolsonaro
A atriz Regina Duarte deixou o comando da secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro. O próprio presidente confirmou a saída da atriz, em vídeo publicado no Twitter na manhã desta quarta-feira (20). Confira mais informações sobre a saída da atriz e veja ainda as críticas de Regina ao “ambiente raivoso” do setor cultural e saiba ainda quem foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para substituí-la.
Havan inclui feijão e arroz nas prateleiras e tenta reabrir como serviço essencial
A loja de departamentos Havan, do empresário Luciano Hang, incluiu nas suas prateleiras arroz, feijão, entre outros da cesta básica, além de produtos de higiene pessoal. A “aparência de supermercado” tem um propósito: ser atualizada a abrir como atividade essencial. Clique para ler mais. |