Na última sessão do ano, vereadores fazem balanço do mandato e se despedem da legislatura

Os 17 vereadores que dão adeus a Câmara em 31 de dezembro, afirmaram que cumpriram o papel no legislativo e saem com o dever cumprido. Todos falaram que ao iniciar o mandato em 2016 a cidade estava um caos e que os novos vereadores encontrarão um cenário muito melhor em 2021.

Valdir Gomes (PSD) se emocionou ao falar da saída das colegas Dharleng Campos (MDB) e Cida do Amaral (PSDB).

A emedebista Dharleng disse que ao deixar o Progressistas, eles tiveram de alçar outros rumos. ‘Ganhamos uma eleição com voto limpo e a população nos reconheceu como vereadores Ficha Limpa. Quero agradecer a todos pelo companheirismo e trabalho.”

“Deixo aqui uma história de conquistas e lealdade. Que foi escrita seguindo o fluxo da mudança da nossa cidade. Ao longo desse oito anos enfrentamos desafios e a história de Campo Grande marcada por fatos que serão para sempre lembrados. Deixo a Casa de Leis mais experiente e consciente da responsabilidade como cidadão”, disse Cazuza.

Enfermeira Cida (PSDB) agradeceu aos parlamentares, equipes e população. Ela fez levantamento do mandato e observou ganhos na área da saúde.

 

Chiquinho Telles (PSD) comentou sobre os mandatos e agradeceu a todos os vereadores. “Hoje encerra um ciclo, mas entra em nossos lugares pessoas que vão continuar fazendo um belo trabalho. Em nome do meu partido chega o vereador Thiago Vargas e desejo que vossa excelência chegue aqui com garra. Valdir um homem aguerrido e defensor dos menos favorecidos.

Otávio Trad, tenho uma admiração pelo conhecimento e pelo amor por nossa cidade; aprendi muito com vossa excelência. Beto Avelar um rapaz trabalhador. Junior Coringa que foi presidente dos bairros das Moreninhas. Vanderlei Pinheiro começou como gari na prefeitura, tiraram o mandato dele na primeira eleição. Desejo a todos que sejam bem-vindos e desejo a todos do PSD que possamos vencer.”

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.