Na madrugada, festas desrespeitam toque de recolher e até revólver é encontrado em banheiro

O último domingo (6) com o toque de recolher iniciando à 00h, 803 pessoas foram abordadas pela (Guarda Civil Metropolitana) e 23 estabelecimentos comerciais vistoriados. Entre eles, festas clandestinas que desrespeitavam  medida de segurança contra a . Em uma delas, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições, além de drogas.

Ao todo o disque denúncia, através do número 153, recebeu 155 ligações. Já a vigilância sanitária vistoriou 214 locais e atendeu sete reclamações. Uma das denúncias era de aglomeração no , onde 100 pessoas participavam de uma festa. No local, por volta da 00h, os guardas encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e porções de maconha. O material foi recolhido e a arma estava abandonada, não sendo possível identificar nem o dono do revólver nem o responsável pela festa.

Outroevento, em uma chácara na saída para São Paulo, na , próximo ao Aeroporto Teruel, 300 pessoas foram orientadas a voltarem para suas casas. Novamente, não foi encontrado o responsável pela festa, que foi encerrada às 2h.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.