Mulher denuncia ex-comandante da Polícia Militar e pré-candidato (PSL), por agressão

Ênio é pré-candidato à Prefeitura de Três Lagoas

O ex- comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, tenente-coronel Ênio de Souza, é acusado de agressão física pela esposa com quem é casado há 22 anos. A mulher, que também é Policial Militar, registrou boletim de ocorrência nesta sexta-feira (6), às vésperas da pré-candidatura de Ênio à prefeitura de Três Lagoas pelo PSL. O ex-comandante deu um soco no rosto do filho.

Segundo o site Hoje Mais, o casal está em processo de separação desde dezembro de 2019 e de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do tenente-coronel viajou e retornou nesta sexta-feira no final da tarde.

Ao chegar à residência, Ênio teria questionado se ela permaneceria na cidade durante o fim de semana. Após ela confirmar que sim, o tenente teria passado a discutir com a esposa. Os ânimos ficaram acalorados.

O registro consta que, em dado momento, o filho do casal, de 19 anos, interveio na discussão, por suspeitar que o pai sacaria a arma de fogo, e nisso o tenente teria passado a gritar com o filho muito irritado: “se você é homem para defender sua mãe, tem que ser homem para se sustentar e a partir de hoje não pago mais sua faculdade e nem te dou comida”.

Na sequência, o filho criticou o pai por ter “entrado na política”, momento em que Ênio, segurou o garoto pela camisa e deu um soco no seu rosto, causando hematoma no olho esquerdo.

A mulher do tenente que estava com a filha pequena nos braços, se colocou entre os dois, para separá-los. Depois disso, ela pegou os três filhos e se deslocou até o 2º BPM, onde posterior a orientações registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

https://conteudoms.com/ver/conteudo/mulher-denuncia-ex-comandante-da-policia-militar-e-pre-candidato-psl-por-agressaeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *