Morre pastor que considerava a pandemia como “histeria em massa”

Uma das primeiras mortes de coronavírus no Estado da Virgínia foi a do pastor e músico evangélico Landon Spradlin, que teve uma piora em seu estado enquanto viajava para a cidade de New Orleans com sua esposa. Como observa Bo Gardiner, do ateu amigável, Landon Spradlin.

No dia 13 de março, Sprandlin gravou um vídeo dizendo que a pandemia era resultado da “histeria em massa” da mídia. Também compartilhou um meme enganoso que comparou as mortes de coronavírus com as da gripe suína, e sugeriu que a mídia estaria usando a pandemia para atacar o presidente estadunidense Donald Trump, que ele apoiava.

Dias depois, mudou levemente de ideia, e afirmou que o surto era uma “questão real”, mas acrescentou que “a mídia está alimentando o medo e fazendo mais mal do que bem”.

Nesse mesmo dia, compartilhou um post de outro pastor que contava a história de como um missionário na África do Sul “se protegeu da peste bubônica com o espírito de Deus”.

“Enquanto eu andar sob a luz dessa lei, do espírito da vida, nenhum germe se ligará a mim”, dizia uma citação do post.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

https://conteudoms.com/ver/conteudo/morre-pastor-que-considerava-a-pandemia-como-histeria-em-massa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.