Jovem é assassinado pelo irmão ao tentar defender mãe e cunhada de agressão

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas pelo irmão de 29 anos enquanto tentava defender a mãe e a cunhada de agressões. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29) em Rio Verde do Mato Grosso, distante a 207 quilômetros de Campo Grande. Rivaldo Anjos da Silva chegou a ser socorrido e morreu no hospital. O suspeito se entregou à polícia minutos depois.

Conforme informações da delegada Andressa Vieira, por volta das 23h a família estava reunida, ingerindo bebidas alcoólicas em uma casa no bairro Novo Horizonte, quando o suspeito começou a brigar com a esposa dele. Mãe e o irmão do suspeito tentaram intervir e acalmar o agressor.

Irritado, ele foi até a cozinha pegou uma faca e voltou para o local onde estava a família. Rivaldo viu, tentou acalmar o irmão novamente e acabou esfaqueado. Uma ambulância foi chamada e a vítima foi levada para o hospital, onde morreu.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi até a delegacia se entregar. Segundo a delegada, eles não estava sujo de sangue, mas bastante nervoso e acompanhou os policiais até o local do crime.

Nova ocorrência -os investigadores ainda estavam atendendo esta ocorrência quando uma mulher de 35 anos passou pela rua gritando que estava sendo agredida pelo namorado de 27 anos. Os policiais foram até a casa dela, mas o suspeito tinha fugido.

A mulher mostrou um ferimento na mão resultado da tentativa de se defender de uma facada causada pelo namorado. Os policiais acompanharam a vítima até o hospital e a levaram para a casa minutos depois. Quando chegaram lá encontraram o agressor e o prenderam por tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.