Jovem de 17 anos mata irmão mais velho a facadas no MS

Nesta segunda-feira, 11 de maio, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ter matado seu irmão, de 20 anos. O jovem foi encontrado na casa da namorada após o crime, e confessou ter esfaqueado o irmão.

Segundo as apurações feitas pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), os irmãos estavam consumindo bebidas alcoólicas, com mais dois amigos na casa do jovem. Em dado momento, os irmãos começaram a discutir e acusar um ao outro de agredir a mãe.

O mais velho, que morava com a mãe, foi para a casa e logo o mais novo chegou, armado. Ele foi atingido por duas facadas no pescoço, dentro do quarto, e morreu no local.

O autor contou outra versão à polícia. Ele disse que encontrou seu irmão na rua rua do bairro Vespasiano Martins e foi ameaçado de morte. E afirmou que a vítima avançou contra ele com uma pedaço de pau, e por conta disso, pegou a faca e o matou.

O rapaz foi apreendido em flagrante na casa da namorada pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).

A juíza converteu a apreensão em flagrante em medida de internação provisória pelo prazo de 45 dias. Também determinou que seja recomendado à Unei atenção especial aos possíveis sintomas da Covid-19.

(*) G1 MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.