Interesse em meia brasileiro pode causar “guerra” em tradicionais clubes ingleses

Philippe Coutinho é o nome dele. Pois é, o brasileiro está sendo disputado por dois tradicionais clubes ingleses: Newcastle e Liverpool. Mesmo não estando no auge da forma técnica, o jogador do Barcelona disponta no mercado como possível reforço de um dos clubes ingleses.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

E cada um tem sua “vantagem” na hora de tentar convencer o brasileiro. Os Magpies estão cheios da grana, com a entrada dos novos gestores da equipe. Então dinheiro para eles não é problema. Ao contrário do Barcelona, time do craque brasileiro, que enfrenta uma crise financeira sem precedentes.

Já o Liverpool pode levar a negociação para o lado passional. Afinal de contas, Coutinho jogou pelo clube. Foi lá que atingiu o auge no futebol europeu, inclusive levando o Barcelona a contratá-lo a peso de ouro. Um retorno a Anfield poderia ser um novo rumo na carreira do brasileiro de 29 anos.

Klopp pode ser um triunfo do Liverpool para ter Philippe Coutinho de volta (Foto: Getty Images)© Fornecido por Bolavip BrasilKlopp pode ser um triunfo do Liverpool para ter Philippe Coutinho de volta (Foto: Getty Images)

De acordo com o programa esportivo El Chiringuito, Coutinho está na lista de dispensas do Barcelona, que busca se livrar de salários altos e conseguir receita com a venda de jogadores. A dívida do clube catalão chega a cerca de R$8 bilhões.

O brasileiro não é titular absoluto do Barcelona. Nesta temporada, entre La Liga e Champions League, o camisa 14 atuou seis vezes. Começou como titular em metade dos jogos.

 

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *