Inteligência artificial já é uma realidade na pré-campanha de candidatos a vereador e prefeitos

 

Especialistas em marketing político farão palestra para apresentar as últimas inovações em IA e seu impacto nas campanhas.

O uso da inteligência artificial (IA) nas campanhas políticas já é uma realidade. Partidos, candidatos e marqueteiros já estão adotando uma abordagem cada vez mais tecnológica em sua estratégia de comunicação. Com o movimento cada vez maior das equipes de comunicação na pré-campanha das eleições de 2024, especialistas em marketing político estão programando uma série de palestras para apresentar as últimas inovações em IA e seu impacto nas campanhas.

O primeiro evento acontece na próxima quarta-feira (18/10), às 19h, quando o especialista em Inteligência Artificial, Rodrigo Bertozzi, e a estrategista política, Mariana Bonjour, conduzirão uma palestra virtual explorando as interseções da IA com o marketing e as campanhas eleitorais. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no site https://sun.eduzz.com/2116011.

Durante a palestra, os especialistas abordarão diversos tópicos, que vão do uso da inteligência artificial desde a pré-campanha até a conversa individual com a base de eleitores via WhatsApp. Também serão o ChatGPT, Bard Google, D-ID, ANNA IA e outras IAs que podem ser usados como conselheiros, criadores de conteúdo, redatores de discursos e até mesmo a interação conversacional, além dos desafios éticos que surgem à partir da inovação, como as preocupações relacionadas à privacidade, manipulação de informações e transparência.

Palestra abordará as últimas inovações em IA e seu impacto nas campanhasDivulgaçãobaixar em alta resolução

 

assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.