Homem é executado a tiros por dupla em avenida da fronteira

Na segunda execução do fim de semana, em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul, Flavio Villa Alta Colman, de 38 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 9 milímetros, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Flavio dirigia um veículo Toyota Prêmio pela avenida Internacioal, quando foi surpreendido pelos atiradores, por volta das 20h30, deste domingo, dia 21 de março. A dupla fugiu logo em seguida e ainda não foi localizada pela polícia paraguaia.

Conforme apurado pela reportagem do site Campo G|rande N|ews, Flavio estava a passeio pela cidade. Ele era era natural de Capitan Bado, mas estava morando em Ypejhú, cidade paraguaia vizinha de Paranhos.

Fronteira violenta

Na tarde de sábado (20), Sabino Alfonso Gonzales, de 26 anos, foi executado a tiros e a namorada dele ficou ferida, na Colônia Piray, também em Capitán Bado.

Sabino foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta e a companheira dele, que não teve o nome revelado, foi socorrida ferida para o hospital municipal da cidade.

Não há informação sobre o estado de saúde dela. Os atiradores também estavam em uma moto durante o atentado.

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.