Hexagonal final abre disputa e dois visitantes começaram vencendo seus compromissos


A primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Estadual começou nesta quarta-feira e as equipes do Costa Rica e Comercial, largaram vencendo “fora de casa”, enquanto que o Operário fez o dever de casa e venceu na busca do título. A competição terá sequência neste sábado e domingo com dois jogos. O título deverá ser conhecido no dia 23 de maio.

Na cidade de Aquidauana, o time local acabou sofrendo uma derrota pelo placar de 1 a 0. O gol do Costa Rica foi do atacante Chulapa. A tabela agora marca o Aquidauanense jogará no sábado, no Morenão, diante do ABC, enquanto que o Costa Rica no Laertão vai receber o Dourados.

Com um gol do zagueiro Murilo, o Comercial derrotou o surpreendente Dourados no estádio Fredis Saldivar. O Colorado vai saindo de um “azarão” para um time que aos poucos vai ganhando seus compromissos e agora já vai em busca de título. O Dourados viaja até Costa Rica e o Comercial tem o clássico contra Operário. As partidas serão no domingo às 15h.

O Operário venceu o ABC no estádio Morenão pelo placar de 2 a 1. Os gols do Galo foram de Lucas Kattar, em cada tempo. O atacante Everton Pirulito marcou para o ABC no final do jogo de pênalti. O ABC jogará neste sábado diante do Aquidauanense no Morenão.

Com estes resultados, Operário, Comercial e Costa Rica começam a segunda fase com 3 pontos. Os derrotados ABC, Dourados e Aquidauanense não têm ponto.

A segunda rodada do hexagonal está marcada para o fim de semana.

Sábado

ABC x Aquidauanense

Domingo

Comercial x Operário
Costa Rica x Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *