Feminicídio: antes de matar a ex-mulher com um tiro no rosto, autor teria espancado a vítima

ÁGUA CLARA (MS) –  Mais um crime de Feminicídio ocorreu em Mato Grosso do Sul. Desta vez, a vítima foi uma jovem de 26 anos de idade, assassinada pelo ex-marido no início da noite desta quinta-feira (26) na cidade de Água Clara, distante 193 km de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, “Gugu” como é conhecido, seria o principal suspeito de matar a ex, Clara Bianc, conhecida como “Bia” com um tiro no rosto.

O acusado – que está sendo procurado pela polícia – é filho de um tradicional empresário da cidade e antes de praticar o feminicídio, teria espancado a vítima.

A ocorrência ainda está em andamento e ainda não se sabe os motivos do crime que chocou a pequena cidade com pouco mais de 13 mil habitantes.

A Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas (MS) segue para Água Clara (MS) para colher mais provas para esclarecer o crime junto à Polícia Civil que isolou o local onde a mulher foi morta.

 

 

 

Com informações da Rádio Caçula

https://manchetepopular.com.br/feminicidio-antes-de-matar-a-ex-mulher-com-um-tiro-no-rosto-autor-teria-espancado-a-vitima/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.