Após uma semana cheia de treinamentos, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no encerramento do primeiro turno do torneio nacional. O técnico Odair Hellmann terá vários desfalques para o duelo deste sábado (31), a partir das 21h (horário de Brasília), no Castelão.

Três jogadores serão baixas e puxam a fila dos atletas que não atuarão: os meias Dodi e Nenê e o atacante Fred. O jovem meia segue na novela da renovação do seu contrato e tem o futuro incerto nas Laranjeiras. O empresário do jogador, Carlos Escuro, falou sobre uma conversa com o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

“No ano passado, fiquei 45 dias com o pessoal do Lokomotiv Moscou no Brasil rondando em alguns jogos. O pessoal fez uma proposta muito vantajosa financeiramente para o Dodi, contrato de cinco anos. Pedimos a liberação ao Fluminense duas vezes em 45 dias e o Fluminense disse que não iria liberar o jogador”, destacou.

© Fornecido por Bolavip

Segundo o agente, o clube não deu o espaço que prometeu ao volante em 2019“Primeiro disse que era por causa da Sul-Americana, que não podia mais inscrever jogadores, que ele era de suma importância para o clube, que iria jogar, que tinha que ter paciência… O Dodi não jogou e não foi liberado”.

Carlos Escuro ainda completou: “Em nenhum momento o Fluminense disse: ‘Está bom: quer ir para a Rússia? Então me dá 2 ou 3 milhões de euros que a gente libera’. Em nenhum momento fizeram contraproposta e em nenhum momento gritei para fazerem“.