Em votação híbrida entre presencial e eletrônica, Adepol elege chapa para o biênio 2021-2023

A eleição para a nova diretoria da Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul) definiu neste sábado (3) os membros e cargos para o biênio de 2021 a 2023. Neste ano a votação foi presencial para associados da Capital e eletrônica para o interior, em substituição ao voto por correspondência.

A delegada de polícia, Dra Aline Gonçalves Sinnott, foi eleita presidente da Adepol-MS, pela chapa “Adepol Presente e Mais Forte”, com 238 votos. A eleição foi realizada neste sábado (03) e contou com a participação de 251 delegados, de forma presencial e eletrônica. Foram registrados 08 votos nulos e 05 votos brancos.

O delegado Marcelo Vargas Lopes foi eleito como 1º vice-presidente. Também fazem parte da diretoria executiva os delegados: Thiago Macedo dos Santos (2º vice-presidente); Marilia de Brito Martins (1º secretário); Ricardo Meirelles Bernardinelli (2º secretário); Alexandre Amaral Evangelista (1º tesoureiro) e José Roberto de Oliveira Junior (2º tesoureiro), além dos integrantes dos conselhos deliberativo, fiscal e de ética, e das diretorias.

Estavam aptos a votar 391 associados, dos quais 251 exerceram o direito de voto, com uma abstenção de 140 votos. A atual presidente, delegada Regina Márcia Rodrigues, parabenizou e desejou sucesso à nova administração.

 

 

fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.