Dourados e Operário abre última rodada do hexagonal do primeiro turno
Vencer, vencer, vencer!!! É parafraseando a letra do hino do clube mais popular do Brasil que o Dourados AC entra em campo nesta quarta-feira, 5, no estádio Douradão, à partir das 15:00 horas, para enfrentar o Operário FC de Campo Grande, atual líder do hexagonal final do campeonato sul-mato-grossense.
Após duas derrotas seguidas, para Comercial e Costa Rica, que acabou resultando na demissão do técnico Robson Mattos, a equipe douradense deu a volta por cima e venceu, também de forma seguida, duas partidas, Aquidauanense e União ABC, que devolveu à equipe a esperança e condições de ainda “brigar” pelo título da competição. Mas como já dito acima, apenas a vitória é interessante para o DAC, pois um revés, ou até mesmo um empate deixará a equipe “respirando, literalmente, por aparelhos” dentro do campeonato, já que não mais dependerá somente de suas forças para levantar o caneco.
O atual técnico Virgílio Netto tem confirmados muitos desfalques para o jogo de hoje. O goleiro Matheus Gutz se junta ao atacante Rossetto e o meia Dudu com lesões de ligamento confirmada e não atuam mais neste temporada. O zagueiro Felipe, o volante Kim e o atacante Maranhão estão fora da partida por terem recebido o terceiro cartão amarelo. E por fim, os meias Douglas e Mandi ainda não estão nas condições físicas ideais e não aguentam jogar 90 minutos, porém estão relacionados para o jogo de hoje.
Fonte: EsporteMs