Gabigol entende seu papel e importância dentro do Flamengo

Gabigol sempre foi um líder técnico por onde passou. O jogador, de apenas 23 anos, amadureceu bastante nos últimos anos, principalmente após conviver no dia a dia com Jorge Jesus, que foi seu paizão fora de campo. O camisa 9 do Mengão já entende sua grandeza perante ao torcedor por tudo que construiu em 2019 e o carisma que conquistou.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

O clima no Flamengo, como todos sabem, não é dos melhores. Muita cobrança por parte da torcida, a política do clube também interfere bastante para o clima piorar e o time não consegue render dentro de campo com Rogério Ceni. Apesar de ainda ser considerado muito jovem, o atacante vem fazendo um papel importante nos bastidores e que pode ditar uma reviravolta nos próximos jogos.

 

Gabriel é um dos mais incomodados com a má fase do time, isso ficou nítido nos dois últimos jogos. No Ninho do Urubu, o goleador tem boa relação com todos e é normal que conviva mais com alguns jogadores do que com outros. É assim em qualquer lugar. Nesse momento turbulento, o craque tem conversado antes dos treinamentos com os mais jovens, os líderes e até com Ceni para o foco só ser apenas dentro de campo.

O atleta deseja que nada externo interfira no lugar que é reservado apenas para jogadores e comissão técnica. A atitude do Gabigol é vista como muito importante por pessoas ligadas ao Flamengo. O jogador é muito querido pelos companheiros, sempre foi um grande exemplo de profissionalismo e todos estão muito focados para demonstrar ao torcedor que não falta raça e tampouco comprometimento no elenco flamenguista.

O jogo contra o Goiás virou uma decisão para o futuro do Mengão. Ceni está tendo mais uma vez a semana livre para treinar, já que o confronto é apenas na próxima segunda-feira (18), fora de casa. O comandante ainda não definiu o time e analisa algumas alternativas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.