Dono de empreiteira da Capital é diagnosticado com coronavírus

O empresário André Luiz dos Santos, dona da construtora A.L. dos Santos e morador de Campo Grande, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele está internado em um hospital de São Paulo e não foram divulgadas informações sobre onde o empresário pode ter contraído o vírus.

No mês passado, Santos teve a residência invadida e furtada por criminosos, em um residencial de luxo da Capital. Ladrões usaram drone para invadir o condomínio e furtar jóias e relógios. Com o teste positivo para o coronavírus, o empresário já iniciou o tratamento para o Covid-19, conforme determina o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES), de ontem para hoje, mais 14 pessoas foram notificadas com a Covid-19, porém, desse total, 10 fora descartados.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 53 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul, sendo que 47 casos foram desconsiderados para Covid-19. Destes, oito foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde. 39 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19.

Em todo o Brasil, segundo a última atualização do Ministério da Saúde neste domingo, há no País 200 pacientes confirmados para a doença.

De acordo com a plataforma de notificação de casos de coronavírus , há ainda 1.913 pessoas suspeitas de terem a doença e 1.486 casos foram descartados.

 

https://www.correiodoestado.com.br/cidades/dono-de-empreiteira-da-capital-e-diagnosticado-com-coronavirus/368993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.