Depois de atirar em garotas de programa, mecânico vai preso com 33 munições

Mecânico de 45 anos foi preso em flagrante após tentar atropelar e atirar em um grupo de garotas de programa e travestis, na madrugada desta quarta-feira (5), na Avenida Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Com o suspeito foram apreendidas 33 munições.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares da 11ª companhia foram informados pelas vítimas de que um homem de picape, de cor preta, havia tentado, por várias vezes, atropelá-las. A equipe policial fez rondas na região, mas nada foi encontrado. Depois de 30 minutos, a viatura foi acionada novamente porque o mesmo motorista havia voltado e atirado contra o grupo.

Para se defenderem, as garotas atingiram o carro e o motorista com um galho de árvore. Ele acabou preso pela equipe policial. Com o suspeito foram localizados um canivete e 33 munições de calibre 22.

Questionado sobre o comportamento agressivo com o grupo, ele se reservou ao direito de ficar calado. Antes de ser levado para a delegacia, o mecânico foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e na sequência levado para a delegacia, onde vai responder por porte ilegal e disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio e feminicídio. (Campo Grande News)

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *